Criar uma Loja Virtual Grátis
ARTESANATO 2
ARTESANATO 2

     Ponto Difusão básica

feather_stitch_1  feather_stitch_2  feather_stitch_3  feather_stitch_4 

  Ponto Pena fechado

closed_feather_stitch_1  closed_feather_stitch_2 closed_feather_stitch_3 

  Único ponto Pena

único ponto de pena

 

Criado por  em 14 de fevereiro de 2011

Este ponto é denominado como, ao contrário da pluma pontos regulares, não alternar a ponto entre o lado esquerdo e direito, mas só a um lado. Segue-se a técnica de ponto de cobertura, sendo a única diferença que os pontos são inclinados em vez de ser recta.

O ponto será trabalhado entre duas linhas de pontos A e B. Vou trabalhar este ponto de cima para baixo para o lado direito. Este ponto pode ser trabalhado para o lado esquerdo também.

single_feather_stitch_1      single_feather_stitch_2
 Fig. 1: Nós trazemos a agulha através de um e trazê-lo para fora através B. Note-se que A e B encontra-se em uma linha reta. Agora, trazer a agulha através de uma, que fica diagonal para B. Com a linha por baixo da agulha, como mostrado, retire a agulha.    Fig. 2: Continuamos o procedimento.Note-se que, ao contrário dos pontos de penas, isto é uma série de uma face «V do.
     
single_feather_stitch_3    Fig. 3: Uma porção de terminar acabado único ponto pena ficaria assim.
     

pena de ponto duplo

 

Criado por  em 17 de fevereiro, 2011

Pena ponto dobro é, novamente, um ponto decorativo. Segue-se a mesma técnica que pena ponto, mas tem sucursais em ambos os lados. Uma vez que esta técnica é aprendida, é fácil de fazer como muitos ramos que quiser para atender às suas necessidades de pontos.

Gostaria de trabalhar em cinco linhas de pontos A, B, C, D, E. Você precisa saber oponto pena de ser capaz de fazer este ponto.

 double_feather_stitch_1    double_feather_stitch_2
Fig. 1 : Comece por trazer a agulha através C, colocando-o no meio E, e, novamente, salga-lo de volta a partir de D, para fazer o primeiro 'V'. Começar a fazer o próximo "V", tendo a agulha no meio B e trazê-lo para fora de C. Certifique-se de que todos os pontos diagonais são paralelas umas às outras.      Fig. 2: Uma vez que você puxar o fio e terminar o segundo 'V', você começa procedimento teh para o próximo, como mostrado na imagem.
     
 double_feather_stitch_3    double_feather_stitch_4
Fig. 3 : Você terminou um conjunto de 'V de. Agora você trabalha de volta para o lado direito da mesma maneira.   Fig. 4: Este illustation irá ajudá-lo a seguir os pontos em seqüência, começando a partir de 1.
     
 double_feather_stitch_5  

 Fig. 5: A parte concluída da pena ponto dupla parece txhis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

avencas ponto

 

Criado por  em 23 de fevereiro de 2011

Avencas ponto é um ponto muito decorativo, que pode ser acompanhado com outros pontos, como o nó francês ou ponto ostra para criar belos desenhos. Este ponto é um pouco diferente dos outros tipos de família ponto de penas. Intead de tomar uma forma em "V" de cada vez, termina num conjunto de metade «V de um lado antes de se mover para o outro. Vamos dizer que ele segue, mais ou menos, oponto pena única técnica, com os pontos de ambos os lados.

Vou trabalhar em três linhas paralelas de pontos A, B, C. Aconselha-se que as linhas de costura ser desenhado para evitar assimetria.

maidenhair_stitch_1   maidenhair_stitch_2
 Fig. 1: Primeiro, faça uma singe 'V' como uma pena ponto regular. Traga a agulha através A. Colocar na agulha através de C, trazê-lo para fora através B.    Fig. 2: Agora, pegue a agulha através de um ponto em uma linha reta e mais perto de um, como mostrado. Traga a agulha através B.
     
maidenhair_stitch_3   maidenhair_stitch_4
 Fig. 3: Como fez antes, pegue a agulha no outro ponto em uma linha reta mais próximo do ponto anterior. Mais uma vez, trazer a agulha na diagonal através de B e puxe-o para fora com a linha sob ele.    Fig. 4: Agora, começamos com um procedimento idêntico no outro lado.Retire a agulha no meio C, trazê-lo para fora através de B, e com a linha por baixo da agulha, puxe-o para fora.
     
maidenhair_stitch_5       Fig. 5: Nós continuamos com este procedimento, alternando entre os dois lados após cada conjunto de ponto. B será sempre a linha de ponto a partir de onde a agulha vai sempre emergir.
     
maidenhair_stitch_6    Fig. 6: A parte terminou de ponto cabelo donzela será parecido com este.Você pode adicionar tantos galhos nas laterais como você deseja, mas o mais longe que você vá para os lados, mais o ponto e fica maior a chance de o afrouxamento discussão.

 

 

cretense ponto

 

Criado por  em 25 de outubro de 2011

Também conhecido como: ponto persa, Long armado pena ponto

Este ponto é utilizado como um ponto de enchimento, especialmente no bordado crewel. Vários efeitos podem ser produzidos através da alteração do ângulo das malhas, ou mesmo fechá-los ou abri-los fora. Este ponto pode ser trabalhado a partir de cima para baixo, da esquerda para a direita, ou mesmo direita para a esquerda, com base na conveniência e necessidade.

Eu vou estar trabalhando de cima para baixo, entre as quatro linhas de pontos A, B, C, D para ilustrar este ponto e suas variações.

 cretan_stitch_1        cretan_stitch_2
Fig. 1: Traga a agulha através B. Retire a agulha no meio D e através de C. D deve ser ligeiramente abaixo do ponto B. Agora, mantendo a linha por baixo da agulha, puxe a agulha para fora.   Fig. 2:  Agora, repita o processo na outra metade. Retire a agulha no meio A, trazê-lo para fora de B, e mantendo a linha por baixo da agulha, puxe-o para fora. Certifique-se de A é ligeiramente inferior D.
     
cretan_ stitch_3   Fig. 3: Continue repetindo esse processo em ambos os lados. Um padrão visual shoudl terminou assim.Tenho espaçadas lo um pouco mais para mostrar as características claramente.
     
 cretan_stitch_4   variação de 1: Trata-se uma variação de mostrar a ligeira alteração visual feita por fazer as duas linhas de costura no centro espaçado. Isto é, B e C são espaçadas longe.
     
 cretan_stitch_5   Variação 2: Este illistration mostra uma variação, em que há apenas três linhas de pontos A, B, C. 
Os pontos no centro queda em ambos os lados da linha de pontos B, trazendo um efeito visual diferente. A técnica do ponto, no entanto, continua a ser a mesma.
cretan_stitch_6   variação 3: Esta figura mostra como um padrão pode ser preenchida usando o ponto creta. 
Também demonstra um efeito visual diferente alterando a inclinação dos pontos. 
 

fechado cretense ponto

 

Criado por  em 01 de novembro de 2011

Este ponto é usado para preencher os padrões simples, como folhas. Ele utiliza a mesma técnica que o ponto creta com cada ponto perto uns dos outros para preencher lacunas.

Se você souber o ponto de Creta , será uma vantagem.

Vou trabalhar entre quatro linhas de costura para demonstrar este ponto. Cada linha de costura é chamado A, B, C, D.

closed_cretan_stitch_1         closed_cretan_stitch_2
Fig. 1: Traga a sua agulha de A, levando-nos a D e, em seguida, novamente para fora através de C. Todos estes pontos de costura jazem em uma linha reta. Mantenha a agulha acima da rosca, como mostrado.   Fig. 2: Agora, pegue a agulha através de um e por meio de B, mantendo a agulha acima da rosca. A e B estariam em uma linha reta.
     
closed_cretan_stitch_3   closed_cretan_stitch_4
Fig. 3: Mantenha-se com este processo de levar a agulha através das linhas de costura externas e de volta através das linhas de costura interior, mantendo cada ponto adjacente ao outro ponto.     Fig. 4: A wil resultado final ser imediata. Você pode ver um efeito trançado correndo pelo meio de todo o recheio.
     

aberto cretense ponto

 

Criado por  em 11 de novembro de 2011

Este ponto é uma variação aberta do ponto de Creta. Ela dá um olhar muito espaçadas e define as características do ponto de Creta claramente. Ele pode ser usado como um ponto Construtivamente motivo ou outro.

Você precisa saber o ponto de Creta para ser capaz de fazer este ponto.

Eu vou estar trabalhando entre quatro linhas de pontos A, B, C, D, para ilustrar este ponto.

open_cretan_stitch_1         open_cretan_stitch_2
Fig. 1: Começamos por trazer a agulha de B, levando-nos a D e novamente através de C. Mantenha a agulha acima da rosca como mostrado.   Fig. 2:   Agora levar a agulha através de A e B a partir de fora, com a agulha de cima da rosca, tal como mostrado.Lembre-se de manter os pontos espaçados o suficiente para dar-lhe um olhar aberto.
     
 open_cretan_stitch_3   Fig. 3: A linha final ficaria assim.  
     
 

 

Criado por  em 21 de novembro de 2011

Esta é uma variação do ponto de Creta. Ele mostra uma técnica onde nós podem ser adicionados nos cotovelos para dar-lhe um aspecto decorativo. Quanto mais grosso o fio, maior o nó que será formada. Ele pode ser semelhante a um zig zagedponto coral .

Vou trabalhar entre quatro linhas de costura paralelas. Você precisa saber o ponto de Creta para ser capaz de continuar com este tutorial.

knotted_cretan_stitch_1        knotted_cretan_stitch_2
Fig. 1:  Comece por tomar a agulha através de B, então, através de D e C, como você faria para o ponto de Creta.   Fig. 2: Agora, pegue a agulha através do ponto. Mantenha a linha abaixo da agulha, conforme mostrado e retire a agulha para formar um nó no "cotovelo". Em seguida, mover para fazer o próximo ponto.
     
knotted_cretan_stitch_3   Fig. 3: A estrutura acabado de nó ponto cretense ficaria assim.
   

 


 

Criado por  em 15 novembro de 2011

O escocês cretense ponto é uma variação decorativo do ponto de Creta. Blocos de cretenses pontos são feitos para fazer belo padrão de fronteira. A expressão pode ser variada, fazendo os pontos cretan maior ou menor, ou fechado ou aberto.

Você precisa saber o ponto de Creta para ser capaz de aprender esta variação.

scottish_cretan_stitch_1        scottish_cretan_stitch_2
Fig. 1: Comece por fazer alguns pontos de Creta. Na ilustração, eu tenho um conjunto de três pontos em ambos os lados. Agora, pegue a agulha sob os pontos do lado esquerdo, sem arrancar o tecido abaixo.   Fig. 2: Agora, vire a agulha e tirar a agulha sob os pontos do lado direito, como mostrado. Isso termina um 'bloco' do escocês cretense ponto. 
Continue fazendo esses blocos de Creta ponto e repita o processo.
     
 scottish_cretan_stitch_3    Fig. 3: A linha deste ponto ficaria assim. Eu usei ponto cretense fechado para fazer esta linha.
   

 

 

ilhós ponto roda

 

Criado por  em 17 mai 2013

Este é um fácil de fazer ponto que pode adicionar textura e interesse para o seu tecido.

Vou trabalhar em torno de um círculo dividido em muitas partes iguais para se assemelhar a uma roda de carro. Os pontos de costura vai cair no círculo externo e do centro. 

eyelet_wheels_stitch_1     eyelet_wheels_stitch_2
Fig. 1: Comece por levar a agulha a partir de A e B, através de dois pontos sobre o círculo exterior.    Fig. 2: Agora, trazer a agulha novamente através de A. Então, pegue a agulha no meio C, no centro. Sai a D, como mostrado. 
     
eyelet_wheels_stitch_3   eyelet_wheels_stitch_4
Fig. 3: Agora, repetir o procedimento tal como no primeiro passo.     Fig. 4: Continue com esse processo para o resto do círculo. 
     
eyelet_wheels_stitch_5  

Fig. 5: A roda terminou parecido com este

 

ponto reto

 

Criado por  em 24 de junho de 2012

Este é o mais básico dos pontos. Para saber como colocar a agulha dentro e para fora através do tecido é, talvez, as necessidades mais essenciais de aprender a costurar. Este tutorial vai ensinar qualquer principiante como fazer isso. Ponto reto pode ser usada em uma variedade de maneiras para criar efeitos diferentes.

 straight_stitch_1    straight_stitch_2
Fig. 1: Traga a agulha para fora do tecido, em um pint A.      Fig. 2: Coloque a agulha através de um ponto B, tal como mostrado. Isso cria um único ponto reto.
 

ponto samambaia

 

Criado por  em 26 de junho de 2012

Este ponto é feito de uma série de três pontos em linha reta. Assemelha-se a uma folha de samambaia e por isso, um bom ponto para fazer projetos de vegetação.

Você precisa saber como fazer o ponto reto . Vou trabalhar ao longo de três linhas de costura curvas paralelas para trazer para fora o efeito.

fern_stitch_1      fern_stitch_2
Fig. 1: Traga a agulha para fora de um e levá-la em meio B, ambos os pontos que se encontram ao longo da segunda linha de costura.   Fig. 2: Agora, pegue a agulha através de C, um ponto que fica no primeiro ponto line.This ponto encontra-se um pouco mais alto do que o ponto B (cerca de 45 graus).
     
fern_stitch_3    fern_stitch_4
Fig. 3: Agora, pegue a agulha através do ponto B. Então, trazer a agulha através do ponto D, e levá-la através B.  
Isso termina um conjunto de três pontos em linha reta.
  Fig. 4:  Tragam até E e volta para B. Siga a ilustração para continuar.
     
 fern_stitch_5    Fig. 5: A parte terminou parecido com este.
     
 

ponto olho argelino

 

Criado por  em 11 de julho de 2012

Também conhecido como: Star ponto, Argélia ilhós ponto

Este ponto combina pelo menos oito pontos retos para formar uma estrela como padrão dentro de uma área quadrada. O ponto olho argelino pode ser usado como um ponto de enchimento de tecido mesmo tecer de uma forma maravilhosa.

Você precisa saber o ponto reto para ser capaz de fazer esse padrão. Vou trabalhar dentro de uma área quadrada de aproximadamente feito para ilustrar este ponto.

algerian_eyelet_stitch_1    algerian_eyelet_stitch_2
Fig. 1: Traga a agulha para fora de A, num canto da praça. Retire a agulha no meio B, no meio da praça. Mais uma vez, trazer a agulha de C, um ponto que fica a meio caminho de um dos lados fo da praça, como mostrado.     Fig. 2: Agora, continuar a seqüência de trazer a agulha através dos cantos e, em seguida, pelo meio dos lados, cada vez, levando-a para dentro B. Trabalhe tudo isso ao redor da praça.
     
algerian_eyelet_stitch_3    Fig. 3: O ponto olho argelino ficaria assim. Você pode adicionar mais raios ou pontos em linha reta, mas em números pares, para obter um olhar mais cheio argelino. Os raios mínimos que você gostaria é de oito, como mostrado aqui.
     
 

 

Criado por  em 07 de agosto de 2012

O diamante ilhós ponto é tecnicamente funcionou como o ponto de olho argelino .Apenas, ele trabalha em torno de um esboço de diamante, e carrega mais raios (pontos retos) para um efeito cheio. Novamente, isso pode ser usado maravilhosamente sobre o pano até mesmo tecer para criar grandes recheios texturizadas.

Eu vou estar trabalhando dentro de uma área em forma de diamante para ilustrar este ponto. Esta ilustração mostra a trabalhar os pontos retos a partir do exterior para o centro. Você pode trabalhar os pontos em linha reta do centro também.

diamond_eyelet_stitch_1      diamond_eyelet_stitch_2
Fig. 1: Iniciar, trazendo-se a agulha a partir de um canto da forma de diamante, o ponto A. Aqui a agulha através do centro, isto é, o ponto B. Em seguida, levar a agulha de C e de novo em meio B, como mostrado .     Fig. 2: Mantenha-se com este procedimento para preencher a forma de diamante inteiro. Manter o número de pontos retos até, pelo menos doze anos.  
     
diamond_eyelet_stitch_3   Fig. 3: Um orifício de diamante terminou parecido com este.  
 

ponto ray

 

Criado por  em 23 de agosto de 2012

Também conhecido como: Fan ponto, fã de fantasia, Straight Fan

Este tutorial é uma ilustração, de muitos, de como alguns pontos retos podem ser combinados para formar padrões usar para bordado.

Este ponto usa oito pontos retos para formar uma fã como padrão.

ray_stitch_1       ray_stitch_2
Fig. 1: Comece fazendo a perna do "leque", fazendo uma costura reta AB.   Fig. 2: Agora, fazer a sitches CB, DB, EB, como mostrado.
     
ray_stitch_3   ray_stitch_4
Fig. 3: Continue fazendo esses pontos retos de forma inclinada com B como o ponto central. O efeito ray ou ventilador começa a tomar forma.    Fig. 4: Um ponto ray concluído ficaria assim.
 

irradiando ponto

 

Criado por  em 06 de fevereiro de 2013

Este é um ponto muito simples. Como o nome diz, o ponto irradia de um canto e vigas em raios diferentes. Irradiando ponto é decorativo e pode ser usado de forma muito flexível.

radiating_stitch_1    Fig. 1: Traga a agulha do Ó e tirar a agulha no meio A. Traga a agulha através O novo e através B. Mantenha-se com este procedimento para tantos raios como você quer.
 

lanterna ponto

 

Criado por  em 08 de maio de 2013

Este ponto é apenas uma extensão do ponto radiante. Você pode dizer que é como imagens de espelho os pontos radiantes, feitos para olhar como uma lanterna. O ponto da lanterna podem ser usados ​​para fazer os motivos simples ou base em variações extensas. Ele pode ser utilizado muito bem sobre a tela tecida mesmo assim.

Você precisa saber o ponto que irradia para ser capaz de continuar com este tutorial. 

 lantern_stitch_1    lantern_stitch_2
Fig. 1: Comece por fazer irradiando ponto   Fig. 2: Em seguida, fazer uma imagem de espelho do ponto radiante, como mostrado. 
     
lantern_stitch_3    lanter_stitch_4
Fig. 3: Agora, trazer a agulha através do B, através de A, e através de C. Esse processo vai começar a conectar ambos os pontos radiantes, dando-lhe uma aparência lanterna. Ligue os pontos restantes.    Fig. 4: Um ponto lanterna terminou parecido com este. 
 

seta cabeça ponto

 

Criado por  em 08 de abril de 2013

Este ponto pode ser facilmente feito para fazer uma variedade de efeitos. Como o nome sugere, dois pontos retos estão ligados para formar uma forma de seta. Uma série de tais flechas pode criar agradáveis ​​fronteiras à procura ou pode ser usado criativamente no padrão de design. Estas setas podem ser usadas para formar horizontalmente fácil zig zag também. Ele também pode levar em curvas muito bem.

Você precisa saber o ponto reto para ser capaz de continuar. Este ponto será ilustrado entre as três curvas paralelas linhas de ponto-A, B e C.  

arrow_head_stitch_1      arrow_head_stitch_2
Fig. 1: Comece por trazer a agulha através de um ponto de A. Retire a agulha em um ângulo através de um ponto B.   Fig. 2: Agora, trazer a agulha para fora através de um ponto C e volta para o ponto em B. Isto torna uma seta.Continue esse processo de uma forma vertical.
     
arrow_head_stitch_3   Fig. 3: A linha de ponta de flecha ponto se parece com isso.
     
arrow_head_stitch_4   Fig. 4: seta pontos cabeça podem também ser feitas horizontalmente.Ponto AB, C-B. Então, ponto CD, ED. E assim por diante ...
 

rosca flecha cabeça ponto

 

Criado por  em 30 de abril de 2013

Esta é uma versão decorativo de pontos da cabeça de seta. Novamente, pode ser usado para forros de belas criativas ou fora das fronteiras.

Você precisa saber o ponto da cabeça de seta para poder continuar com este tutorial.

arrow_head_threaded_stitch_1     arrow_head_threaded_stitch_2
Fig. 1: Faça uma linha horizontal de pontos de cabeça de seta.   Fig. 2: Agora, trazer a agulha com um segmento de contraste, a partir de uma extremidade, como mostrado. Passe-o sob os dois pontos de cabeça de seta, como na imagem.
     
arrow_head_threaded_stitch_3   arrow_head_threaded_stitch_4
Fig. 3: Vire-se e passá-lo sob os dois pontos de cabeça de seta e no próximo ponto, como ilustrado.   Fig. 4: Repetir o processo para o resto da linha.
     
arrow_head_threaded_stitch_5   Fig. 5: A linha acabou se parece com isso. Cada ângulo da cabeça do ponto seta seria circundado por o fio contrastante que foi tecida em torno dele.
 

arroz ponto

 

Criado por  em 05 de setembro de 2010

Também conhecido como: Ponto de riz, ponto Sementeira

Este ponto é apenas um caos de pontos retos únicos usados ​​para padrões de preenchimento. Ao contrário do ponto de arroz , ele não segue nenhuma linha ou padrão em linha reta, e sua especialidade reside em não ter um padrão. Parece que grãos de arroz espalhados pelo chão, o que contribuiu para o seu nome.

Vou trabalhar em um padrão de paisley para demonstrar este ponto.

rice_stitch

Adicione um único ponto reto em qualquer ângulo, de preferência de uma das extremidades do padrão. Mantenha a fazer tais pontos separados aleatoriamente em diferentes ângulos até todo o padrão está cheio. A amostra foi colhida seria parecido com o padrão acima.

 

execução família ponto

 

Criado por  em 26 de dezembro de 2008

 

O fundamento básico de muitos outros bordados e ponto funciona como o Kantha trabalho indígena ou trabalho Chikankari. 

execução ponto
mão amostra bordado: correndo ponto


R
 unning ponto também é colocado como uma base para uma variedade de padrões, alguns dos quais eu vou mostrar em posts subseqüentes, de modo que você ter uma idéia do que formas diferentes esses pontos podem ser usados ​​como uma base para. Então, o resto é até sua imaginação!
 

running_stitch_variety
mão amostra bordado: correr variedades de pontos

 

Também conhecido como: ponto reto

Este ponto é feito executando a agulha e linha para cima e para baixo do pano, a uma distância regular. 

execução ponto

O comprimento do ponto na superfície superior podem variar do que na parte inferior. Geralmente, não há mais discussão mostrado o lado superior do que o lado de baixo e um ponto em execução. No entanto, para obter a beleza do ponto, gostaria de sugerir para tentar manter o comprimento dos pontos sobre o lado superior e inferior como mesmo possível.

loop ponto corrido

 

Criado por  em 10 de janeiro de 2009

Este ponto é apenas uma variedade do ponto corrido, que eu tenho chamado. Ele incorpora a técnica de costura chinesa ou pequinês ponto. Este é um ponto muito decorativo e pode ser experimentado com tópicos fo várias cores mais fronteiras.Fechar camadas deste ponto pode criar efeitos maravilhosos em um padrão.

Você precisa saber o ponto corrido antes de fazer este ponto. O conhecimento doponto pequinês vai ser muito útil.
 
looped_running_stitch_1      looped_running_stitch_2
Fig. 1: Estabelecer as bases, fazendo umponto corrido 
Pegue um fio colorido contrastign e trazê-lo de perto do primeiro ponto corrido.
  Fig. 2: Comece seguindo a técnica ponto pequinês. Retire a agulha no interior do segundo ponto e saem através da primeira, fazendo um loop.
     
looped_running_stitch_3   Fig. 3:   Continue essa ação de 'looping' usando o fundamento ponto corrido, como ilustrado.
     
looped_running_stitch_4
 

atado ponto corrido

 

Criado por  em 14 janeiro de 2009

 Esta variedade de ponto corrido dá um efeito ondulado ao padrão. Parece bonito quando algumas camadas próximos ele é criado.

atado ponto corrido 1    atado ponto corrido 2
Fig. 1: Estabelecer as bases, fazendo umponto corrido . 
Tragam outro segmento fora perto do primeiro ponto e passe a agulha por baixo do topo.
   Fig. 2: Em seguida, passe através do segundo ponto de costura do fundo.Continue essa ação de tirar a agulha em cada ponto da parte superior e inferior, alternadamente.
     
atado ponto corrido 3 
Fig. 3: A linha final de atado ponto corrido ficaria assim.

entrelaçado ponto corrido

 

Criado por  em 17 de janeiro, 2009

Esta variedade incorpora atado ponto corrido, tomado em ambos os sentidos ao longo do ponto corrido, para dar-lhe um último olhar 'cadeia'.
 

chicoteado ponto corrido

 

Criado por  em 20 de janeiro de 2009

Esta variedade dá um efeito de torcida. Quanto mais próximo o ponto de funcionamento de base é feito, o mais reforçada seria o efeito de torcida.

chicoteado correndo ponto 1      Fig. 1: Estabelecer as bases, fazendo umponto corrido . 
Trazer para fora através de perto o primeiro ponto. Agora, passar a agulha debaixo de cada ponto da parte superior.
 
chicoteado correndo ponto 2
Fig. 2: Continue este padrão para terminar o projeto, como mostrado.
 
 
 
NOTA: 
Certifique-se de que, tendo a agulha e linha em cada ponto corrido, você não arrancar o tecido por baixo. 
Se acontecer de você pegar o fio entre cada ponto corrido a partir do fundo do ponto, em seguida, manter o nível que, tendo a partir do fundo só. O truque é dar um efeito torcido.

 

paralela ponto

 

Criado por  em 24 de outubro de 2009

Paralelo ponto corrido é apenas duas fileiras paralelas de pontos de corrida, com cada ponto de cada linha deitado um abaixo do outro. Usando isso como base, muitas variações podem ser criadas usando um thread diferente. I se ilustrado o ponto corrido em paralelo aqui e duas maneiras diferentes que poderiam ser utilizados. Você pode experimentar suas próprias variações.:)

paralela ponto
Paralelo ponto corrido: Estabelecer as bases, fazendo duas linhas paralelas de gêmeoscorrendo ponto , como ilustrado. Note-se que os pontos W, X, Y, Z se encontram logo abaixo A, B, C e D.
       
Variedade 1    
Esta variedade torna uma boa afiação ou fronteira projeto, dando uma cobra como efeito. Você também pode incorporar algumas miçangas para acrescentar beleza à obra.
ponto paralela (variety1) 1       Fig. 1:   Tome outro segmento e trazê-lo de perto A. Retire a agulha sob os pontos A e W, como mostrado. Virar a agulha e levá-la de sob X e B. Mais uma vez, virar a agulha e levá-la de sob C e Y. Continue esse processo para toda a extensão das duas linhas paralelas. 
Tenha cuidado para não arrancar o tecido por baixo, ao fazer isto.
     
ponto paralela (variety1) 2  
Fig. 2:   A linha final desta variedade ficaria assim. O visual serpentina torna bom para afiação e desenhos de contorno.
 
Variedade 2    
Mais uma vez, essa variedade faz uma boa afiação ou projeto fronteira, dando um 'U' invertido, como o efeito. Você também pode incorporar algumas miçangas para acrescentar beleza à obra.
 ponto paralela (variety2) 1    Fig. 1:  Agora, pegue outra linha e tirá-lo de perto A. Retire a agulha sob os pontos A e W, como mostrado. Virar a agulha e levá-la debaixo de um novo. 
Continue esta ação, tendo a agulha em B e X, C e Y, e assim por diante. 
Tenha cuidado para não arrancar o tecido ao fazer isto.
     
 ponto paralela (variety2) 2
Fig. 2:   Isto é como uma linha terminado desta amostra variedade seria semelhante.
 

pisou ponto corrido

 

Criado por  em 25 de outubro de 2009

Escalonado ponto corrido é apenas duas fileiras paralelas de pontos de funcionamento. Cada ponto em cada linha residirá entre dois pontos de malha da outra fila. Esta estrutura 'escalonado' vai dar uma oportunidade para criar vários padrões de bordado, utilizando um thread diferente. Você pode fazer mais do que apenas duas linhas de execução ponto e experimentar suas próprias variações também.

pisou ponto corrido
Pisou correndo ponto: Estabelecer as bases, fazendo duas linhas paralelas de pontos de execução 'Step' segunda linha, como ilustrado. Note-se que esteja compreendida entre W e X, X encontra-se entre A e B, e assim por diante.
     
Variedade 1    
pisou ponto corrido (variety1) 1     pisou ponto corrido (variety1) 2
Fig. 1 : Pegue outra linha e agulha de perto A e passá-lo em A e W, sem arrancar o tecido por baixo. Agora, vire a agulha de volta e passar a linha sob X e A.   Fig. 2:  Agora, passe a agulha em B e X, sem arrancar o tecido por baixo. Continue este padrão de ação para o trecho remanescente do ponto corrido escalonado.
     
pisou ponto corrido (variety1) 3
Fig. 3 : O efeito final seria como mostrado acima.
 
Variedade 2    
pisou ponto corrido (variety2) 1   pisou ponto corrido (variety2) 2
Fig. 1: Tome outro segmento de perto W e passá-lo em W e A, wihtout arrancar o tecido por baixo. 
Agora, passar a agulha sob o fio e, em X, como mostrado na imagem. Você vai ter o seu primeiro padrão torcida.
  Fig. 2: Mais uma vez, tendo a agulha debaixo da linha, que passa debaixo B. Isto faz com que o segundo padrão de entrançado. Continue essa ação por toda a extensão do ponto runnig escalonado.
     
pisou ponto corrido (variety2) 3
Fig. 3:   Continue este padrão 'torcida' para dar um efeito trançado final.


Holbein ponto

 

Criado por  em 22 de fevereiro de 2009

Também conhecido como: Duplo ponto corrido, linha de costura, Two-sided ponto Line, ponto curso Two-sided, Praça ponto, Chiara ponto

Este ponto segue um padrão onde um ponto corrido é feito e as diferenças entre este ponto corrido é preenchido durante a viagem de volta da agulha e linha. Isso faz com que o ponto de trazer padrões idênticos em ambos os lados do pano.

Olhando para a história dele, Holbein ponto deriva seu nome de Hans Holbein, o Jovem, que era um artista alemão. Ele era um pintor de retratos do século 16, que é mais conhecido por ter pintado Henry VIII e seus filhos vestindo roupas com 'bordado blackwork.

Holbein pontos é amplamente utilizado na bordado Blackwork e Assis bordado bem.Podemos vê-lo amplamente em padrões de ponto cruz também. Isso ocorre porque Holbein ponto é uma forma de contar ponto de fio.

Trabalho negro é novamente comumente conhecido como trabalho espanhol.Catarina de Aragão era a esposa de Henry VIII. Ela acredita ter trazido roupas para Inglaterra a partir de Espanha e eles tinham trabalho em preto sobre eles. Preto trabalho é feito usando apenas fio preto.

Assis bordado originada da Itália por volta do século 13 e 14. É uma combinação de trabalho preto, ou Holbein ponto de cruz. Tradicionalmente Assis bordado empregados somente Holbein ponto, mas mais tarde, incorporou variedades de pontos cruz também. Assis bordado não se limita a uma única cor da linha, mas usa diferentes threads. fiz duas variações do Holbein ponto. Isso vai ajudar a entender a técnica.
 

Variação 1:
  
Holbein ponto padrão 1_1
Fig. 1: Coloque uma base de execução do ponto.
 
Holbein ponto padrão 1_2       Fig. 2: Agora, começar a viagem de volta com a mesma linha de trabalho. Como, mostrado nesta ilustração, o regresso de correr ponto irá preencher as lacunas feitas durante a primeira jornada. 
Você pode usar um fio de cor diferente para efeitos criativos.
     
     
Holbein ponto padrão 1_3
Fig. 3: A linha final de Holbein ponto ficaria assim.

 
Variação 2:

holbein_stitch_pattern2_1       Holbein ponto padrão 2_2
Fig. 1: Seguir os alfabetos de fazer um passo de sutura contínua ao longo das quatro linhas de costura. Note-se que todos os pontos seria horizontal.   Fig. 2: Faça uma viagem de volta, preenchendo as lacunas deixadas por teh primeira jornada diante do ponto corrido.Desta vez, todos os pontos seria vertical. 
Você pode usar um fio de cor diferente fro a viagem de volta para um ponto Holbein mais criativo.
     
Holbein ponto padrão 2_3
Fig. 3: Um projeto acabado 'templo' usando Holbein ponto ficaria assim.


japanese ponto de cerzir

 

Criado por  em 25 de fevereiro de 2013

Este ponto incorpora o ponto de cerzir e do ponto Holbein. Este ponto um tipo de padrão lindo geométrica que pode ser usado como um enchimento modelado ao longo de grandes áreas.

Você precisa saber o  ponto de cerzir  Holbein ponto para entender este tutorial.

japanese_darning_stitch_1     japanese_darning_stitch_2
Fig. 1: Primeiro faça linhas de funcionamento de pontos em um tijolo mesma maneira, como se estivesse em ponto de cerzir. Tente manter os pontos mais curtos e os espaços para um melhor efeito.   Fig. 2: Na viagem de regresso do ponto, junte-se os pontos de funcionamento nas linhas adjacentes superiores e inferiores. Estes pontos retos que irá juntar-se os pontos de funcionamento seria ligeiramente inclinado, como mostrado.
     
japanese_darning_stitch_3   Fig. 3: O padrão de acabamento ficaria assim.

 
bordados à mão
 
Você exigiria as seguintes coisas para começar as aulas:

 


1. Tecido-Um pedaço de tecido de algodão para a prática de seus pontos. Quando você vai para a seção de bordado, o tipo eo tipo de tecido vai ser especificados.
2. Um par de tesouras.
3. Um conjunto de agulhas - Agulhas de quilting, agulhas longas, agulhas tapeçaria, agulha palha. Estas agulhas apresentam diferentes comprimentos e espessuras, e pode ser usado dependig do tipo de tecido e do fio a ser utilizado.A agulha de tapeçaria é geralmente usado para fazer bordados, sem perfurar o tecido.

4. Threads-For pontos básicos, pode ser usado um pouco de algodão colorido "âncora" tópicos de marca ou usar fio dental. A secção de bordar irá especificar se existe um requisito para qualquer tipo específico de segmento.

5. Um tecido segurando anel para segurar o tecido apertado para melhor costura. Eu não uso um anel, no entanto, para os meus bordados. Então, eu presonally sinto que não é uma obrigação, mas talvez uma conveniência para alguns de vocês.


DICA: Como Remover um Anel preso no dedo

Faz algum tempo que você não remove um anel? Já teve um anel que parecia grande o 
bastante para entrar mas não saia de jeito nenhum. 
Não entre em pânico, e não tente cortar o anel. Existem algumas coisas que podem ser feitas para removê-lo em segurança.

1. Não puxe e forçe demais. Pode irritar o dedo e causar ainda mais inchaço;
2. Passe algo escorregadio. Existem vários itens seguros em casa que podem ser usados como lubrificantes para remover o anel, com mínimos danos à pele. Se houver ferimentos abertos, escolha o lubrificante com cautela. Caso contrário, use quantidades generosas no dedo todo de: Creme hidratante; Vaselina ou unguento antibiótico(a melhor escolha se houver ferida); Óleo de cozinha; Limpador de janelas; Água com sabão;
3. Mova o anel de forma que o lubrificante passe por baixo. Dê uma volta ou duas ao redor do dedo e passe mais lubrificante. Puxe o anel com cuidado, movendo-o para frente e para trás se necessário;
4. Eleve o braço. Se isto não resolver, deixe o braço elevado sobre o ombro por alguns minutos;
5. Mergulhe a mão em água fria. Já percebeu que seus anéis ficam mais frouxos em dias frios? Coloque a mão em água fria, sem gelo, e deixe ali por alguns minutos. Não precisa causar dor; se isto ocorrer, a água está fria demais;
6. Tente usar fio dental. Passe uma ponta do fio dental por sob o anel;
7. Enrole fio dental ao redor do dedo, até no nó. Enrole bem apertado, mas não o suficiente para cortar a circulação ou causar dor;
8. Puxe o fio dental fio dental, começando do fundo do dedo. Ao passar o fio dental pelo anel, ele vai se mover para cima até sair;
9. Limpe a área onde o anel estava e cuide dos outros ferimentos. Não recoloque o anel até que ele tenha sido mudado de tamanho ou que o inchaço passe.

Se ainda assim não conseguir remover o anel, chame um médico ou vá ao pronto-socorro.


DICA: Qual o melhor para fazer um bolo: Óleo, margarina, manteiga ou gordura hidrogenada?

1. Gordura hidrogenada: É uma gordura mais estável mantém sua consistência mesmo em temperatura ambiente.
Ótima para pães biscoitos pastéis e frituras, evita que biscoitos pães e massas fiquem com ranço. Porém péssima para o coração, veias e artérias, conhecida como gordura trans, NÃO recomendada por médicos e nutricionistas.

2. Manteiga: é gordura retirada do leite da vaca e rica em colesterol.

3. Margarina: é uma mistura de óleos hidrogenados, emulsificantes e água, leite e mais alguns componentes conservantes.

4. Óleo use os vegetais: Como girassol, soja, algodão, canola e todos os outros que temos no mercado. Eles são livres de colesterol e de gordura trans. São saborosos, práticos e sempre presentes nas refeições.


Você vai precisar de:
5 copos de água;
1 sabão em pedra;
3 colheres de sopa de vinagre.

Modo de preparo:
Rale o sabão e coloque no fogo com a água. Acrescente o vinagre. Deixe desmanchar tudo.
Vai ficar um líquido. Deixe esfriar um pouco e distribua em potes individuais. Vai virar uma pasta.

Síndrome do bebê sacudido...

Síndrome Do Bebê Sacudido são lesões cerebrais resultantes de agitações vigorosas de um lactente ou criança jovem atingindo tórax, ombros ou extremidades, causando aceleração rotacional craniana extrema. É caracterizada por hemorragias intracranianas e intra-oculares sem trauma externo evidente. Casos críticos podem resultar em morte.

PIPOCA NO COMBATE AO ENVELHECIMENTO

Atenção apenas ao modo de fazer!!! 
Micro-ondas jamais! 
De preferência com Óleo de Palma orgânico "
Mas pode usar também óleo de coco, girassol ou manteiga de boa qualidade. 
Sempre em pouca quantidade e pouco sal, marinho é claro!!!

CALDINHO DE FEIJÃO. Huuummm..!!!

Ingredientes:
-1/2 kg de feijão preto ou mulatinho já cozido
-250 g de paio cortado em rodelas
-250 g de bacon picado
-6 dentes de alho picados
-1 cebola picada
-1 cubo de caldo de carne (ou de feijão) 
-Sal e pimenta do reino
-4 xícaras (chá) de torresmos
-Azeitonas
-Ovos de codorna

Modo de Preparo:
Em uma panela, doure 250 g de paio cortado em rodelas com 250 g de bacon picado. Reserve a metade. Á outra metade, adicione 6 dentes de alho picados e 1 cebola picada e doure também. Misture com o feijão já cozido e e bata bem no liquidificador. Depois leve ao fogo até ferver. Tempere com sal e pimenta do reino.

Sirva o caldinho bem quente em canecas, acrescentando para cada porção algumas rodelas de paio, bacon, torresmos fritos, azeitonas e ovos de codorna.

Angú à Baiana... Huuummm!!!

Ingredientes:
1 colher (sopa) de colorau
3 colheres (sopa) de óleo
3 xícaras (chá) de fubá
300 g de linguiça calabresa
300 g de mussarela ralada
300 g de bacon
1 kg de carne moída
Pimenta do reino à gosto
2 latas de milho verde
2 caldos de galinha
Cebolinha à gosto
1 litro de água
3 tomates
2 cebolas
2 pimentões

Molho:
3 caldos de picanha tempero caseiro de sua preferência

Modo de preparo:
Coloque a água para ferver.
Faça o angú com 2 caldos de galinha e reserve.
Em uma panela coloque o óleo e o tempero, o colorau deixe friar.
Coloque carne moída e deixe fritar até secar a água por completo da carne.
Em seguida coloque o tomate, a cebola, o pimentão, e água o suficiente para cozinhar e ficar um caldo bem apurado.
Em seguida coloque o milho verde, a linguiça, o bacon que já deve estar frito.
Coloque o caldo de picanha a pimenta do reino deixe ferver mais um pouco, acerte o tempero e sirva a vontade.

Modo de servir:
Coloque a mussarela no prato, o angu por cima e em sequida o molho de carne.
Por cima a cebolinha tudo tem que estar quente para o queijo derreter.

DICAS: Eliminando Formigas da Cozinha

1. Para espantar as formigas, espalhe um pouco de fumo picado nos armários e nos lugares frequentados por elas. O resultado é imediato; 

2. Espalha cravos-da-índia no armário da cozinha.;

3. Pedaços de limão murchos espalhados pela casa tambem fazem as formigas desaparecerem;

4. Para as formigas não ficarem no interior do açucareiro, ponha pedaços de casca de limão; 

5. Para afastar formigas que comem as plantas, misture borra de café em água e molhe uma estopa, coloque-a em volta do tronco da árvore, e molhe novamente, a cada 3 dias.
Formigas não suporta cheiro de café e vão deixar sua planta em paz, pode colocar no jardim também.


DICA: Como tirar tinta de caneta de boneca 

Compre uma pomada Acnase - peróxido de benzoíla (pomada para cravos e espinhas), e passe nas áreas aonde há manchas de canetas, coloque a boneca no sol por 3 horas. Depois é só tirar os resíduos das manchas com um pano úmido e só a boneca estará linda novamente.

Não tenho nenhuma boneca manchada em mãos para fazer o teste... Então caso você consiga, compartilhe o resultado.

DICAS: para limpeza do box do banheiro
1. Amaciante de roupas para limpeza 
2. Vinagre branco para dar brilho
3. Cera automotiva para impermeabilizar as portas de vidro

Essa dica que vai deixar o box dos seus banheiros sempre brilhantes e sem 
aquele acúmulo de resíduos de sabonete, xampu e demais.

Adicione:
1/2 xícara de amaciante de roupas
1/4 de xícara de água morna
Use para limpar a espuma e os restos de sabonete das portas do box, e depois passe uma esponja mergulhada em vinagre branco para dar brilho. 

Cera automotiva com silicone nas portas de vidro.
A cera permite que os “resíduos” escorram ao invés de grudarem nas portas de vidro.

CUCA DE BANANA... Huuummm que delícia...

Ingredientes:
8 bananas nanicas bem madura
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de aveia em flocos finos
1/4 de xícara (chá) de açúcar
200 g de margarina
1 pote de doce de leite (200 g)

Modo de preparo:
Corte as bananas ao meio no sentindo horizontal
Em uma tigela, misture a farinha, a aveia, o açúcar e a margarina até formar uma farofa bem úmida.
Em uma fôrma de 22 cm de diâmetro com aro removível, coloque uma camada de farofa, por cima distribua a banana e espalhe o doce de leite em colheradas.
Coloque o restante da farofa e asse no forno preaquecido a 200ºC durante 35 minutos ou até dourar bem.
Deixe esfriar e desenforme.

Dica: Para variar o sabor substitua a banana por maçã e o doce de leite por goiabada.

TORTA CREMOSA feita com pão de forma. Ai ai ai...

Ingredientes:
2 sacos de pão de forma
250 g de maionese
3/4 xícara de leite
Salsinha picada
2 calabresas
3 ovos cozidos
1 cebola ralada
1 copo de requeijão
2 tomates
250 g de queijo mussarela
Queijo mussarela ralado

Dica: 
Pode substituir a calabresa por frango desfiado, carne moída ou atum.

1º PASSO: desossar
Vídeo com passo a passo
http://youtu.be/4-Uc3Dsvx4A

2º PASSO: receita
Receita Frango desossado recheado:
Esta receita permite usar mais opções de recheios como farofa, frios, vísceras do próprio frango entre outros.

Você vai precisar:
1 frango inteiro
Presunto
Queijo
Bacon em fatias
Passas sem caroços
Azeitonas sem caroços
Requeijão cremoso
Milho
Alho
Caldo de galinha
Óleo
Pimenta do reino

Modo de fazer:
Desosse o frango.
No liquidificador coloque a pimenta do reino, o óleo, o alho e o caldo de galinha.
Bata bem.
Tempere o frango com esse tempero por dentro e por fora.
Deixe marinando por 3 horas.
Retire o frango da marinada e recheie com o queijo, as azeitonas picadas, o presunto, o milho e as passas.
Recheie intercalando e por inteiro o frango.
Costure para não sair o recheio.
Besunte o frango com manteiga derretida.
Coloque o frango em uma assadeira e cubra com papel alumínio.
Leve ao forno e asse por 30 minutos.
Retire o papel alumínio e asse por mais 30 minutos ou ate dourar.
Retire do forno.
Sirva.
Como acompanhamento sirva arroz branco.

SURPRESA DE ABACAXI. Uma delícia...
Uma sobremesa bem simples e deliciosa.

Dicas:
Coloque num refratário ou forma de pudim. Deixe esfriar e leve à geladeira.
Se optou pela forma de pudim, desenforme só no dia seguinte.
Uma dica para desenformar, é colocar a forma dentro de uma vasilha com água por alguns minutos para desgrudar.
Você pode substituir a gelatina por pudim de baunilha.

Ingredientes:
2 caixas de gelatina sabor abacaxi
1 abacaxi grande
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
2 copos de água

Modo de preparo:
1º Descasque o abacaxi e retire o miolo. Pique em cubinhos.
2º Coloque o abacaxi numa panela com dois copos de água. Quando levantar fervura desligue.
3º Coe o abacaxi reservando a água. No liquidificador coloque a água do abacaxi, a gelatina, creme de leite e o leite condensado e bata tudo.
4º Em um refratário coloque o abacaxi coado, espalhando. Depois despeje o ingrediente do liquidificador e leve para a geladeira.



Tecidos Finger-Tricô Hula-Hoop Rug DIY

 
Aqui vamos nós! Estou tão animado para começar esta série de projetos de dedo-de tricô. Para o primeiro projeto, B oferecida a maior bola de dedo-de tricô para todos nós para tentar tecer um tapete! Esse projeto é super-divertido e fácil de fazer.
O tapete foi feito em um tear bambolê, usando uma t-shirt velha para a urdidura e um massivamente enorme bola de dedo de tricô para a trama. Eu baseei este projeto em uma incrível t-shirt tapete hula hoop  eu vi no local Diversão em Família na Disney, onde eles usaram tiras de camisetas para a trama. Eu tenho vontade de experimentá-lo com o dedo-de tricô desde então. B tinha completado a maior parte desta bola na escola durante a leitura em voz alta o tempo, então eu não tinha idéia do que iria encontrar lá dentro. Que alegria ver a bola descontrair e descobrir suas texturas e cores ocultas. Eu não fiz um monte de tecelagem no meu dia, mas eu devo dizer, eu acho que é muito gratificante. Algo sobre a maneira como ele constrói sobre si mesmo confortavelmente ea forma como ele revelou seu caráter a cada novo trecho de dedo-de tricô desordenadamente me agradou. 
Bola do meu filho começou com quatro dedos dedo-de tricô  (clique aqui para um how-to)  e ligado meados de bola para um único dedo dedo-de tricô. Ambos os tipos de dedo-de tricô utilizar o mesmo processo, embora neste último caso, o tricô é feito de um dedo em vez de quatro. Como resultado, os fios em sua bola tornou-se mais fina, às vezes. A bola foi incrivelmente variados, que vão do tipo de dedo de tricô, bem como a espessura do fio, a partir de super fino a super grosso e tudo mais. Eu estava preocupado com a forma como a variabilidade afetaria o produto final, mas eu amo o tapete por essa mesma razão. Eu acho que esse projeto está perdoando geral com a qualidade e consistência do dedo de tricô. 
Eu tenho que dizer que, embora este projecto foi fácil para as crianças a trabalhar, eu acho que o tamanho era um pouco esmagadora. Era uma bola enorme de dedo-de tricô, o que era difícil de lidar para suas mãos pequenas. Eles cansado de fazê-lo depois de 5 a 10 vezes ao redor do círculo.Eu acho que esse projeto poderia funcionar melhor se você fez isso pouco a pouco.   Minha sugestão é sentar e fazer um pouco de dedo de tricô, terminá-lo fora, bola-lo e adicioná-lo a uma cesta. Quando você estiver pronto para fazer alguma tecelagem, adicione um fio ou dois dedos de tricô para o tapete. Isso ajudaria algumas maneiras: 1) a bola não seria tão complicado de se trabalhar, e 2) que iria "acabar" tecer um fio em uma sessão, muito gratificante. Então, arrumar o tapete até que você tenha um pouco mais de dedo de tricô para adicionar.  
Eu tenho ido de noz com dedo-de tricô. Chegando-se com esses projetos me tem tão obcecado como as crianças. Não deixe de conferir a galeria de projetos clicando aqui ou no botão abaixo.
 
Aqui está o DIY para o tapete bambolê:
Materiais:
Uma grande bola de tricô de dedo (ou, isso pode ser feito em etapas como você completar pequenina fios de dedo-de tricô) 
Uma t-shirt velha (eu usei grande de mulheres)
Tesoura
Bambolê (este é de 28 ") Você não pode fazer um tapete muito maior do que 19" nesta dimensão.Tenho certeza de que ele iria trabalhar em uma maior bambolê também. 
Corte a t-shirt em 10 faixas, cerca de 1 1/4 "de largura em todo o corpo da t-shirt, sob os braços.
Puxe as tiras em todo o bambolê em um padrão de raios, vai progressivamente entre os raios que você já adicionados.
Depois de adicionar as 10 faixas estendidas em todo o hula-hoop em 20 raios, você está pronto para começar. 
Você precisa criar um número ímpar de raios para tornar o padrão de tecelagem (acima / abaixo) trabalho. Para fazer isso, empurrando dois dos raios juntos. Mesmo o espaçamento em descanso dos raios em todo o bambolê.
Tie uma extremidade do dedo tricô para um dos raios. Eu comecei com o que é dobrada para cima, então eu não iria esquecer.  
Agora tratar cada loop como se falava. Começar a tecer passando por cima de um raio e com um raio, e ao redor do círculo.
Se você tem uma grande bola extra de dedo-de tricô, você tem que apertar a bola entre os raios e re-espaço-los depois. Toda vez que você voltar para a dupla falou, certifique-se de que você não perdeu nenhum, você deve estar fazendo o oposto (acima ou abaixo) do que você fez na última rodada.
Você quer puxar o dedo-de tricô para que a sua confortável, mas não puxá-la firmemente ou ele vai fazer a diferença tapete e franzir.
Repita este padrão ao redor e até o tapete chega a ser cerca de 7-9 centímetros de diâmetro.
Agora, irá começar a trama de tal modo que cada um dos raios de corrente será dividido em dois raios. Para o raio que foi o dobro, puxe-o para além de tal forma que você tratar um como tendo raios individuais, como o resto dos raios de dobra. Por outro raio, tem as duas partes do circuito permanecer juntas de maneira que mantêm um número impar de raios. Eu amarrei um pedaço de corda em torno do que eu queria manter juntos, por isso gostaria de lembrar de cada vez que eu vim ao redor do círculo novamente.
Você pode ver na foto abaixo que eu estou passando por cima e debaixo de cada indivíduo falou.A bola ainda é grande, mas não por muito tempo! Quanto menor for a bola tem, mais fácil é a trabalhar.  
As crianças achei mais fácil de fazer a tecelagem com o bambolê sobre uma mesa. Eles gostaram da tecelagem, mas apenas cerca de 15 minutos a uma hora.
Eles rapidamente tem um jeito de puxar a bola sobre e sob os raios de dobra e percebeu rapidamente se algo saiu.
Achamos mais fácil de fazer um monte de tecelagem (acima / abaixo) em uma linha, como abaixo, e em seguida puxar o tenso dedo-de tricô (não muito apertado!), De modo que ele se encaixa confortavelmente contra o círculo.
Eu acho que a bola do dedo-de tricô foi feita para este hula-hoop, porque se encaixam perfeitamente. Nós teceu até que a bola tinha ido embora! Geralmente, você quer parar de cerca de 4 centímetros antes da borda do bambolê.
Agora vem a parte divertida. Cortar e amarrar cada falou individualmente.  
Você quer que os laços ser bastante apertado porque se o tapete começa a se soltar, ele vai começar a enrolar em uma tigela. 
Continuar a cortar e amarrar cada falou como você ir ao redor.
Quando você chegar ao dobro falou, cortá-la, e então. . .
 . . . Tomar uma das peças da dupla falou e re-tecer-lo sobre e sob algum do dedo de tricô fios próximos a ele, e em seguida, amarre.
Voila! Finis. É um pouco contra-intuitivo, mas se o tapete está enrolando. Empurre a trama (dedo-de tricô), em direção ao centro do tapete e volte a apertar os laços. Desta forma, a circunferência do círculo é menor e as tiras de dedo de tricotar não será puxando tanto. Você pode deixar o tapete com os laços frouxos como abaixo. Eu acho que isso faz com que uma peça central impressionante.Ou, para esconder os laços, como na primeira foto deste post, eu escolhi o lado "certo" do tapete, escolhendo o lado que eu pensei que parecia o mais bonito. Eu virei o tapete para o lado "errado", e teceu cada parte do laço na parte de trás do tapete.


A parte traseira do tapete fica assim com os laços de tecido em:
A frente do tapete ficou assim:
Eu decidi que eu gosto mais na nossa parede. 

B diz que gostaria de movê-lo para o seu quarto em breve. Hmm. . . Vou ter que dar esse algum pensamento.
 
 

 

 
 

~~

Tapete trançado grafico foto tapetetranado.jpg
 
 
Luminaria de vidrinhos foto Michelle20Kaufmann.jpg
 
Bracelete de vinil foto braceletevinil.jpg
 

Leque de garfinhos foto lequegarfinhos.jpg

 

 

Leque de garfinhos

Forminhas de lata foto forminhasbiscoito.jpg

Forminhas de lata

Roda De Carro foto vasoderoda.jpg

Roda De Carro


 
 

 

Luminaria de Caixa de cd foto caixacd.jpg

 

 

Luminaria de Caixa de cd

Bolsa de Carga de caneta foto justbeg1_432_.jpg

Bolsa de Carga de caneta

 
 
Luminaria de Canetas foto lustrecanetas.jpg
 
 

Luminaria de Canetas

Porta-bijou de cd foto porta-bijou.jpg
 

Porta-bijou de cd

Porta-chaves talher foto portachavestalher.jpg
 

Porta-chaves talher

Suporte cortina com cd foto 1283505874.jpg
 

Suporte cortina com cd

 

Porta cabos foto 500x_cable_catcher_01.jpg

 
 

Porta cabos




broches e braceletes de botões foto botes6.jpg
 

Broches de e Braceletes de botões





Blusa de botões




Tecido com botões




Imagem pinada


Imagem pinada


Este tapete vai ser vermelho, azul e tons de cinza.  Eu usei 4 camisetas até o momento.

PAP Tapete de trapilho

Você vai precisar de:
- Fios de malha na cor desejada
- uma agulha para crochê 15

Tiras de vento em uma bola para evitar embaraço.

Comece seu projeto.

Como fazer tapete de trapilho, espaguete,
amarradinho, fio de malha
Material- 1 kilo de fio de malha- 60cm de passadeira emborrachada ou talagarça- agulha sem ponta num. 13
 



1º passo 
Vc escolhe o tom do fio e a base do tapete(tem de varias cores)
 
 
 


Usei 1 kilo de fio de malha vermelho (1 kilo dá para fazer um tapete de +/- 1 tapete de 55cm a 60cm)
Para a base do tapete usei passadeira emborrachada (44x60) que compra por metro, se desejar pode estar usando a talagarça
 

2º passo
 
cortar o fio do tamanho desejado, o da foto tem 22cm de comprimento.
Eu cortei o fio ao meio para ficar bem fininho e assim 1Kilo rende.
 
3º passo
Na talagarça vc coloca na primeira fileira (um furo sim e dois não) e pula a segunda fileira e assim por diante.
Na passadeira emborrachada aconselho nas bordas do tapete, da 1º e 2º fileira pular um furinho sim e um não, passe o fio no furinho de dois nozinhos.E nas demais um sim e dois não até o final, para não ficar falhas.
Detalhe é que na passadeira vc não pula nenhuma fileira, pois é já tem o espaço certo.
 
 

Ficou Lindo mais um vendido por $100,00
 
Temos varios tons de vermelho!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bala de gelatina com cachaça

Modo de preparo

  • Ponha as gelatinas de molho na água. Leve ao fogo baixo para dissolver e junte o açúcar. Ferva até o ponto de bala. Junte a cachaçan e retire do fogo. Ponha a essência, mexa e despeje em uma assadeira. Espere até o dia seguinte. Corte em pedaços e passe no açúcar cristal.
  • Modo de preparo

    • Ponha as gelatinas de molho na água. Leve ao fogo baixo para dissolver e junte o açúcar. Ferva até o ponto de bala. Junte a cachaçan e retire do fogo. Ponha a essência, mexa e despeje em uma assadeira. Espere até o dia seguinte. Corte em pedaços e passe no açúcar cristal.
    • Ingredientes

      • 1 folha de gelatina branca
      • 1 folha de gelatina vermelha
      • 1 copo (americano) de água
      • 1/2 kg de açúcar
      • 1/3 de copo (americano) de cachaça
      • 1 colher (café) de messência de abacaxi
      • Açúcar cristal para polvilhar

      Cobertura de bolo de laranja

    • Modo de preparo

      • Bata todos os ingredientes no liquidificador, até obter uma mistura homogênea
      • Despeje sobre o bolo ainda quente
      • Ingredientes

        • 1 1/2 xícara (chá) de açúcar
        • 2 colheres (sopa) de suco de limão
        • 4 colheres (sopa) de suco de laranja


        • Pizza rápida de liquidificador

        • Modo de preparo

          • Bata no liquidificador os ovos, o creme de leite e o óleo
          • Em seguida coloque o queijo ralado, o sal e a farinha (aos poucos), a massa deve ficar grossinha
          • Coloque num tabuleiro redondo ou retangular devidamente untado e polvilhado com farinha de trigo
          • Espalhe o molho de tomate com uma colher por cima da massa
          • Coloque a mussarela, a calabresa, tomate, cebola, pimentão e orégano do seu jeito
          • Use o recheio que tiver em casa
          • Este foi o mais prático
          • Leve para assar em forno quente (200ºC) por 30 minutos
          • Estará pronto seu lanche rapidinho, usando produtos que tem na dispensa e na geladeira

          Serve 10 pessoas
          Tempo de preparo: 50 Minutos

        • Ingredientes

          • Massa:
          • 3 ovos
          • 1 caixinha de creme de leite
          • mais ou menos 150 ml de óleo
          • 1 colher de sopa de queijo ralado
          • 1/2 colher de chá de sal
          • 1 xícara e 1/2 de farinha de trigo com fermento
          • Recheio:
          • 250 g de mussarela ralada (ou fatiada)
          • 1/2 linguiça calabresa cortada em rodelas finas
          • 2 colheres de sopa de molho de tomate
          • 1 tomate
          • 2 rodelas de cebola fina
          • tiras de pimentão
          • Orégano a gosto
          • Cupcake caipira

          • Modo de preparo

            • No liquidificador , bata os ovos, o leite, o milho, o açúcar e a manteiga.
            • Transfira para uma tigela e misture a farinha de trigo e o fermento.
            • Distribua a massa em forminhas de papel de 6 cm de diâmetro por 3 cm de altura, próprias para cupcake.
            • Coloque-as dentro de forminhas de alumínio para não espalhar e sobre uma assadeira.
            • Asse no forno, preaquecido a 200 °C, durante 30 minutos ou até dourar.
            • Retire do forno e deixe esfriar.
            • Prepare a cobertura: em uma tigela, coloque a goiabada picada e leve ao micro-ondas até derreter.
            • Misture o creme de leite e deixe esfriar.
            • Coloque em um saco de confeitar e decore os cupcakes.
            Se preferir, distribua a cobertura sobre a superfície dos cupcakes com uma espátula
          • Ingredientes

            • 2 ovos
            • 1/4 de xícara (chá) de leite
            • 1 lata de milho escorrido
            • 1/2 xícara (chá) de açúcar
            • 100 g de manteigaa
            • 1 xícara (chá) de farinha de trigo
            • 1 colher (chá) de fermento em pó
            • 300 g de goiabada
            • 1 colher (sopa) de creme de leite sem soro

             


 

 

 

 
 
Votação
O que você acha desse site? Dê sua nota
9|95|blue
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (3186 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página